Seresco com processamento salarial da Meliá Hotels International em Cabo Verde

Seresco com processamento salarial da Meliá Hotels International em Cabo Verde

A cadeia hoteleira Meliá Hotels International celebra dois anos e meio de parceria com a Seresco, no outsourcing de processamento salarial em Cabo Verde.
Antes de contar com o apoio da Seresco, o processamento salarial do Meliá Cabo Verde era realizado in-house.No entanto, as necessidades específicas do processamento salarial em Cabo Verde exigem um sistema mais complexo, tendo em conta o volume de trabalhadores e as expectativas de crescimento da cadeia hoteleira naquele país, e levaram à celebração da parceria entre ambas as empresas.
Nos dois anos e meio de parceria, a equipa da área de recursos humanos do grupo hoteleiro tem contado em permanência com o apoio direto de profissionais da Seresco especializados em processamentos salariais.
Margarida Moser, diretora de recursos humanos do Meliá Hotels International Cabo Verde, afirmou a propósito: «Cabo Verde apresenta limitações no tocante a programas informáticos que funcionam como o esperado. A Seresco, através do seu software próprio Milena, disponível de acordo com a legislação vigente em Cabo Verde, conseguiu oferecer um serviço de outsourcing salarial compatível com SAP, o nosso sistema principal, e com o serviço prestado permitiu-nos reforçar o rigor com que estamos acostumados a trabalhar.»
O processamento salarial e a gestão dos recursos humanos fornecidos pela Seresco são geridos através de um software próprio, denominado Milena, robusto e potente, adaptável às diferentes realidades organizacionais. Esta ferramenta consiste num sistema modular que permite um desdobramento progressivo em função das necessidades da organização, sendo uma solução fiável, dotada de diversos níveis de segurança de forma a preservar a integridade dos dados e um registo e modificações que integra a realização de auditorias de segurança.
Rita Mourinha (na foto), responsável da Seresco em Portugal, realçou que «a parceria com o Mélia Cabo Verde veio reforçar o know-how da Seresco no trabalho desenvolvido no sector hoteleiro, um sector com imensas particularidades, reforçando também a presença da empresa em países de língua oficial portuguesa».
A Seresco é um fornecedor global de soluções no âmbito das tecnologias da informação, que conta com 50 anos de experiência, tanto em consultadoria como em desenvolvimento e integração de soluções, outsourcing tecnológico e gestão de infraestruturas. Em Portugal, inclui a oferta de todo um portfólio de serviços e soluções para a administração de salários e de recursos humanos, prestando serviços no âmbito da externalização e da gestão económica.
Seresco participa en la sesión de Circuit Training Espartal Sport Center organizada por FADE

Usamos cookies próprios e de terceiros para analisar a navegação no nosso site e detectar utilizadores de maneira não intrusiva. Aceite os nossos cookies ou aceda as configurações para bloqueá-los ou geri-los. Mais informações em Política de Cookies.