Seresco re-eleita Melhor Fornecedor de 2021

Seresco re-eleita Melhor Fornecedor de 2021

A Seresco Portugal, empresa especialista em processamento salarial e externalização de recursos humanos foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, como Melhor Fornecedor de RH 2021, na categoria de Outsourcing, com 81,8 pontos numa escala de até 100. Neste que é o segundo ano em que a marca se candidata a este reconhecimento da APG, a taxa de respostas dos seus clientes foi de 86% tendo sido apurado o valor de 48% de respostas acima dos 80 pontos percentuais.

A Seresco tem mantido um crescimento continuado no mercado nacional, apesar da instabilidade gerada pela pandemia e expetativas face aos próximos anos e um dos pontos avaliados em que a marca superou a pontuação versus 2020 foi precisamente na capacidade de adequação dos seus serviços às necessidades dos clientes.

“Mais uma vez, e apesar das adversidades destes últimos tempos, é com enorme orgulho e satisfação que recebemos mais uma vez este prémio. Este ano com ainda mais valor, representa a resiliência da nossa equipa e colaboradores, dos nossos clientes, que em nos confia e permanecem leais.  Temos feito ajustes e esforços para estar junto de quem em nós confia, ano após ano, mês após mês, e este prémio ajuda-nos a sentir esse reconhecimento e a sermos resilientes para o que o presente e o futuro nos trazem.”, refere Rita Mourinha, responsável da Seresco em Portugal, a propósito desta segunda distinção.

 
As duas dimensões analisadas de Lealdade e de Colaboradores foram aquelas nas quais a Seresco registou melhor pontuação incluindo nestas categorias a recomendação, a probabilidade de recorrer novamente ao fornecedor e, por outro lado, a competência e o profissionalismo dos colaboradores associados à adequação dos serviços e dos prazos e à qualidade dos produtos e serviços prestados.
Seresco re-eleita Melhor Fornecedor de 2021