Políticas corporativas

Política de gestão integrada

Política de gestão integrada

A direção da Seresco, consciente da sua responsabilidade social, expressa o seu compromisso com a qualidade, garantindo a segurança, confidencialidade e integridade das informações, proporcionando assim a satisfação das expectativas dos stakeholders da empresa.

Competências e certificações

O sistema de gestão da Seresco foi certificado de acordo com as seguintes normas:
Gestión de calidad UNE-EN ISO 9001

Gestão da qualidade UNE-EN ISO 9001

Gestión medioambiental UNE-EN-ISO 14001

Gestão do ambiente UNE-EN-ISO 14001

Gestión del servicio ISO 20000-1

Gestão de serviços ISO 20000-1

Gestión de la seguridad de la información UNE-ISO/IEC 27001

Gestão da segurança da informação UNE-ISO/IEC 27001

Gestión de la seguridad y salud en el trabajo OSHAS 18001

Gestão da Saúde e segurança no trabalho OSHAS 18001

A Seresco também dispõe de outras certificações tais como:
Capability Maturity Model Integration (CMMI) nível 3, modelo para a melhoria e avaliação de processos para o desenvolvimento, manutenção e operação de sistemas de software, reconhecido pelo European Software Institute (ESI).
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Certificación de conformidad con el _ens
ITIL Foundation Certificate
ITIL Foundation Certificate in IT Service Management. A Seresco é membro da itSMF Espanha, única organização internacional independente reconhecida, dedicada à gestão de serviços TI, que exerce uma grande influência no desenvolvimento e promoção de um código standard de melhores práticas mundiais neste âmbito, que trabalha com um grande leque de organismos públicos. A Seresco segue uma política constante de certificação do seu pessoal nas metodologias ITIL, para a gestão de serviços informáticos.

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