Políticas corporativas
Política de gestão integrada
Política de gestão integrada
A direção da Seresco, consciente da sua responsabilidade social, expressa o seu compromisso com a qualidade, garantindo a segurança, confidencialidade e integridade das informações, proporcionando assim a satisfação das expectativas dos stakeholders da empresa.
Competências e certificações
O sistema de gestão da Seresco foi certificado de acordo com as seguintes normas:

Gestão da qualidade UNE-EN ISO 9001

Gestão do ambiente UNE-EN-ISO 14001

Gestão de serviços ISO 20000-1

Gestão da segurança da informação UNE-ISO/IEC 27001

UNE-ISO 45001
A Seresco também dispõe de outras certificações tais como:
Capability Maturity Model Integration (CMMI) nível 3, modelo para a melhoria e avaliação de processos para o desenvolvimento, manutenção e operação de sistemas de software, reconhecido pelo European Software Institute (ESI).



ITIL Foundation Certificate in IT Service Management. A Seresco é membro da itSMF Espanha, única organização internacional independente reconhecida, dedicada à gestão de serviços TI, que exerce uma grande influência no desenvolvimento e promoção de um código standard de melhores práticas mundiais neste âmbito, que trabalha com um grande leque de organismos públicos. A Seresco segue uma política constante de certificação do seu pessoal nas metodologias ITIL, para a gestão de serviços informáticos.