VESTAS

Energia Eólica.
Vestas é uma empresa de origem Dinamarquesa sendo a principal fornecedora mundial de Energia Eólica, com mais de 40.000 turbinas eólicas, instaladas em 65 países dos 5 continentes.
As suas linhas de negócio são o desenvolvimento, fabricação, venda e manutenção de tecnologia eólica para gerar eletricidade. Vestas emprega cerca de 20.700 pessoas em todo o mundo.
Vestas em Portugal conta com dois centros de trabalho, um na zona de Lisboa e outro na zona do Porto.

SITUAÇÃO

O cliente necessitava de gerir processos de salários em Portugal com um procedimento único, com fluxo de informação, unificando processos e reporting. Dentro das suas necessidades principais destacava-se a possibilidade de aceder diretamente a dados dos colaboradores para obter informação necessária para a tomada de decisões, análise de custos e desvios, de modo eficaz e fiável. Integração com outras ferramentas de gestão internas (interface contabilístico). Portal do empregado, para consulta de dados pessoais, recibos de vencimento e marcação de férias com comunicação direta a processamento salarial.
Garantia na implementação (custo e prazos).

SOLUÇÃO

A Seresco foi a escolhida pela vasta experiência que tem a nível de Externalização de Processamento Salarial e pelos seus centros de serviço. Com a contratação do serviço nível 3, conseguiram se o objetivos propostos. No total acedem 2 pessoas e 440 colaboradores ao portal de empregado.
Na fase de implementação existiu um período de adaptação e uma análise minuciosa, facilitando o ajuste a procedimentos, melhorando a gestão dos recursos humanos.
Vestas


Bruno de Oliveira, Responsável Payroll Vestas:

“A Seresco tem sido um parceiro fundamental no processo de externalização do processamento de salários da nossa empresa, pela flexibilidade e proximidade demonstrada ao longo destes anos e constante suporte em satisfazer as nossas necessidades, propondo soluções eficazes.”

VOCÊ QUER SABER MAIS?

Nossa equipe de PAYROLL e RH pode ajudá-lo a fazer o que você fez com a VESTAS.